sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Concentrado no Goiás, Dorival evitar falar do planejamento para 2011

Redação - Superesportes
Publicação:26/11/2010 14:41
As atenções do técnico Dorival Júnior estão totalmente voltadas para o jogo deste domingo contra o Goiás, partida que pode afastar definitivamente o risco de rebaixamento para o Atlético. Segundo ele, o planejamento para a próxima temporada só será iniciado depois do término do Campeonato Brasileiro.
“Tudo vai ser pensado e trabalhado a partir do momento em que finalizarmos esse campeonato. Até lá, prefiro não dizer nada a respeito. Temos dois jogos nos quais muita coisa pode mudar. Temos que ter tranquilidade e continuarmos focado, e depois começarmos a pensar em 2011”.
Se Dorival não comenta sobre o assunto, o atacante Obina dá a sua opinião. Para ele, a base do elenco deve ser mantida, mesmo depois da decepcionante campanha no Brasileirão. “Com certeza, mantendo a equipe e o treinador, nossa campanha não vai passar nem perto dessa. Vamos lutar par colocar o Galo em situação de titulo”. “Este ano, a gente não sabe explicar o que aconteceu. Mas o torcedor pode esperar que, ano que vem, vamos estar mais alertas e lutando por titulo”.
Um dos jogadores que fica sem contrato ao final desta temporada, o lateral-esquerdo Leandro só vai definir sua situação ao final do Campeonato Brasileiro:
“Primeiro, quero ajudar meus companheiros a tirar o time dessa situação. Depois a gente vê isso. Meu contrato é até o final do ano, espero continuar. Estou feliz aqui. Se mantivermos a base, temos tudo para fazermos os atleticanos felizes no ano que vem”, disse Leandro.

Nenhum comentário: