quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dorival Júnior quer manter mobilização do time atleticano contra o Goiás 22/11/2010 - 18h11

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Apesar de reconhecer que o Atlético-MG está próximo de se manter de vez na primeira divisão do Brasileirão do próximo ano, o técnico Dorival Júnior cobra foco total do elenco na partida de domingo contra o Goiás e afasta a possibilidade de entrar em campo com tranquilidade.
“Para uma equipe que estava em uma situação complicada em todos os aspectos, a equipe estava emocionalmente alterada, foram resultados importantes até o momento, espero que mantenhamos esta mesma força, esta aplicação e façamos do jogo seguinte uma nova final e possamos estar definitivamente fora da zona de rebaixamento”, disse Dorival Júnior.
Para o treinador, o time mineiro precisa somar mais um ponto diante do Goiás, mas destaca que há a necessidade do Atlético de terminar a temporada com dignidade e para isso cobrará dos seus jogadores uma vitória no domingo, diante do seu torcedor, em Sete Lagoas.
“Ainda falta um ponto e nos não podemos dar o luxo de relaxamento neste momento, até porque somos uma equipe profissional, temos de respeitar o Atlético-MG e temos a obrigação de terminar este campeonato com dignidade e hombridade”, destacou Dorival Júnior.
O técnico alvinegro observa que a semana de treinamentos que o Atlético terá será importante para preparar o time para a decisão diante do Goiás. “Temos de nos preparar para a melhor partida possível, do melhor jeito possível, para a gente sair de uma vez por todas da possibilidade de rebaixamento”, disse Dorival.
Apesar dos jogadores atleticanos e o técnico Dorival Júnior acreditarem que com mais um ponto o Atlético se manterá na primeira divisão, o clube se garantirá na série A com 43 pontos, desde que Avaí, Vitória e Atlético-GO, percam seus jogos na rodada. Em caso de vitória dos mineiros, a equipe se livra do rebaixamento independente de outros resultados.

Nenhum comentário: