quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Atacante Obina aposta em jogo muito complicado com o Goiás 24/11/2010 07h35



Obina não espera vida fácil contra o rebaixado
Goiás (Foto: Tarcisio Neto / Globoesporte.com)
Artilheiro do Galo na temporada espera muitas dificuldades no domingo
Por Marco Antônio Astoni
Belo Horizonte
Obina não espera vida fácil contra o Goiás. O Atlético-MG recebe o time goiano, às 17h (de Brasília) deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Nem mesmo o fato de o Goiás já estar rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro dá indício de que o Galo terá moleza.
O artilheiro do time mineiro na temporada, com 27 gols, pede atenção total a seus companheiros de time.
- Pode até complicar um pouco mais. É difícil falar de um time que já está rebaixado, como o Goiás. Mas a gente tem que estar sempre respeitando as equipes, como sempre respeitou. Só assim a gente consegue nossas vitórias. É jogar sério, sabendo que o jogo é importante pro nosso ano. É um jogo que vai nos tirar em definitivo desta situação, caso a gente consiga vencer. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil e, com certeza, o Goiás não vai facilitar nada.
O atacante comemora o fato de ser o jogador mais assediado pela torcida do Atlético-MG, tanto nas ruas, como no Centro de Treinamento do clube.
- É legal ver o quanto você trabalhou e se empenhou pra fazer os gols. Eu nunca desisti de nada aqui. Sempre trabalhei muito, procurando meu espaço. É bom saber que o torcedor está feliz comigo. Eu também estou muito feliz em vestir a camisa do Atlético. Acho que é manter isso, continuar neste empenho, nesta luta pra poder continuar assim.

Nenhum comentário: