quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dorival mantém a base e espera Renan Ribeiro e Réver para confirmar o time

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:25/11/2010 10:44
O técnico Dorival Júnior comandou, na manhã desta quinta-feira, o primeiro trabalho tático visando ao confronto com o Goiás, neste domingo, às 17h, na Arena do Jacaré. Sem Renan Ribeiro e Réver, que continuam no departamento médico, o treinador escalou a equipe com Aranha e Lima.
O zagueiro Werley, o volante Serginho e o atacante Obina, que foram poupados dos dois últimos treinamentos do Atlético, participaram normalmente da atividade desta quinta. A equipe armada por Dorival foi: Aranha; Rafael Cruz, Lima, Werley e Leandro; Zé Luís, Serginho, Diego Souza (Fabiano) e Renan Oliveira; Tardelli e Obina (Neto Berola).
No gol, Renan Ribeiro vem sendo poupado dos treinamentos, mas tem chances de ir para o jogo. O atleta passou por um exame de imagem nessa quarta, que não detectou nenhuma lesão.
A equipe reserva treinou com: Fábio Costa; Diego Macedo, Jairo Campos, Cáceres e Fernandinho; Alê, Fabiano (Diego Souza), Edison Mendez e Ricardinho; Daniel Carvalho e Neto Berola (Obina). Os demais atletas treinaram finalizações.
O confronto com o Goiás é decisivo para o Galo. Uma vitória mantém o Alvinegro na elite do futebol brasileiro. Uma derrota, por outro lado, pode complicar a vida do Atlético e levar o time de volta à zona de rebaixamento. Para o jogo, os jogadores contarão com o apoio do torcedor, que já comprou quase todos os 18 mil ingressos colocados à venda.

Nenhum comentário: