quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Galo evita falar em 'Goiás reserva' e reforça foco na responsabilidade do time



Lima: 'É nosso trabalho que está em jogo'

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:25/11/2010 15:02
Rebaixado no Campeonato Brasileiro e finalista da Copa Sul-Americana, o Goiás deve poupar titulares no confronto deste domingo contra o Atlético, na Arena do Jacaré, pela penúltima rodada do Nacional. Os jogadores do Galo evitam comentar a possibilidade de encarar um adversário cheio de reservas. Eles reforçam que, independentemente da escalação goiana, o Atlético tem uma grande responsabilidade no jogo deste domingo.
O zagueiro Lima, que deve substituir Réver, ainda em tratamento de lesão, ressaltou que a equipe precisa da vitória a qualquer custo:
“Há poucos dias, passamos por essa situação contra o Palmeiras, que poupou titulares também. Mais uma vez, é a mesma conversa. Independentemente de quem vier, é nosso trabalho que está em jogo. Temos consciência da importância dessa partida. O jogo passado já foi uma final, e esse não precisa nem comentar. É manter o foco e buscar a vitória”, disse.
O Atlético está a uma vitória de afastar definitivamente a ameaça de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Os jogadores não querem adiar a decisão para a rodada final, contra o São Paulo, no Morumbi.
“Independentemente se vier com titular ou não, temos que entrar para vencer. É o jogo do ano. Queremos vencer para nos livrar dessa situação”, disse o atacante Obina. “A gente sofreu desde o inicio com a zona de rebaixamento. Agora, é um jogo que vai nos tirar definitivamente dessa ameaça”, reforçou.

Nenhum comentário: