sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Campanha ruim deixou até jogadores em dúvida sobre qualidade do time



Leandro: time próximo do alívio

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:25/11/2010 17:24
Antes do Campeonato Brasileiro começar, o elenco do Atlético era apontado como um dos melhores do Brasil. Mas foi a bola rolar e os resultados negativos dominaram a campanha alvinegra. Junto com eles, dúvidas dos torcedores, imprensa e até mesmo dos jogadores.
“Passamos seis meses difíceis, com mais de 20 rodadas seguidas na zona de rebaixamento, pressão para todo lado. Você acaba tendo dúvida de você mesmo. Será que não jogo mais bola? Será que nosso time é ruim?”, disse o lateral Leandro.
Das 36 rodadas já disputadas, em 25 o Galo esteve entre os quatro últimos colocados. O quadro só mudou com a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo e a contratação de Dorival Júnior.
A equipe reagiu e, neste domingo, o Atlético tem a chance de acabar de vez com esse tormento. Uma vitória sobre o Goiás, na Arena do Jacaré, afasta definitivamente o Galo da zona da degola.
“Vencer esse próximo jogo tira um peso grande das nossas costas. Não terá uma volta olímpica, mas é um titulo para nós aqui do Atlético”, disse Leandro.

Nenhum comentário: