quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dorival Júnior comemora 'resultado importantíssimo' e já pensa no Goiás 21/11/2010 20h35

Técnico parabeniza time pelos 2 a 0 em cima do Palmeiras e pede que concentração continue para o próximo jogo, que pode garantir time na Série A
O técnico do Atlético-MG, Dorival Júnior, manteve a serenidade de sempre ao final da partida contra o Palmeiras, vitória do Galo por 2 a 0. Ele comemorou muito o resultado e, apesar de a situação estar bem mais tranquila do que na época em que chegou ao clube, não perde o foco. E nem muda o discurso, mesmo depois da segunda vitória consecutiva (antes o time goleou o Flamengo por 4 a 1).
- Foi um resultado importantíssimo para o nosso momento. Para uma equipe que estava num situação complicada como a que o Atlético estava, com os jogadores emocionalmente bem alterados, foram resultados importantes até o momento. Espero que mantenhamos essa mesma força e essa mesma aplicação até o fim. E que façamos do jogo seguinte novamente uma decisão, para que possamos, de uma vez por todas, ficar fora de qualquer condição de rebaixamento.
Apesar do bom momento e da relativa tranquilidade de precisar de apenas um ponto para se manter na Série A, Dorival Júnior cobra empenho dos jogadores. Para ele, não é hora de relaxar, pois nada está, definitivamente, decido.
- Ainda falta um ponto e não podemos nos dar ao luxo de relaxar neste momento. Até porque somos uma equipe profissional, que tem história. Obrigatoriamente, temos que estar preparados para um salto maior. Infelizmente, problemas aconteceram e, por esse motivo, temos a obrigação de finalizar esse campeonato com hombriedade e dignidade, acima de tudo.
O próximo compromisso será apenas no final de semana que vem, quando o Galo recebe o Goiás na Arena do Jacaré, na penúltima rodada do Brasileirão 2010. E Dorival espera que os jogadores repitam o mesmo futebol dedicado, alegre e objetivo que apresentaram diante do Palmeiras.
- Temos que nos preparar para que façamos a melhor partida possível, para sairmos, de uma vez por todas, desta situação, que é incomoda demais e preocupante. Sempre o próximo jogo é o mais importante, ainda mais que equipe conseguiu uma reação como essa, tão importante, como foi ao longo dos últimos jogos.

Nenhum comentário: