quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Daniel Carvalho quer começar do zero em 2011



Daniel Carvalho quer ver Atlético brigando por títulos em 2011

Patrick Vaz - Superesportes
Publicação:23/11/2010 13:29
O meia-atacante Daniel Carvalho já faz planos para a temporada 2011. Satisfeito por ter se recuperado de mais uma lesão, desta vez um edema na coxa direita, o jogador acredita estar adaptado à rotina do futebol brasileiro e espera uma reviravolta na carreira e no desempenho em campo do alvinegro.
“As contusões que tive se devem ao fato de ter chegado da Europa. Lá, sem dúvida, se trabalha bem menos que no Brasil. Tive dificuldades para me adaptar à rotina de trabalho, senti algumas lesões e passei por alguns problemas. Espero começar em janeiro do zero. Tanto eu como o Atlético, vamos fazer tudo ao contrário do que a gente fez neste ano”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia.
Daniel Carvalho também ressalta que o grupo tem condições de brigar por títulos no ano que vem, já que a evolução apresentada no Brasileiro, sob o comando de Dorival Júnior, trouxe confiança e tranquilidade para executar as tarefas.
“Com o plantel e a comissão técnica mantida poderemos brigar pelas primeiras colocações. Se você analisar, desde a chegada do Dorival, a gente fez tantos pontos quanto os primeiros colocados. Dorival fez um grande trabalho, mas não acho que acabou ainda. Temos que concretizar a condição de permanência na Série A sobre o Goiás”, concluiu.

Nenhum comentário: