quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Galo está a uma vitória de garantir sua permanência na elite do futebol brasileiro

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:21/11/2010 21:29
O Atlético, que venceu o Palmeiras por 2 a 0, neste domingo, terminou a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro dentro da zona de classificação à Copa Sul-Americana e a dois pontos do grupo dos quatro último colocados. Para se manter vivo na Série A do Brasileiro, sem depender de outros resultados, o Galo precisa apenas vencer o Goiás, no próximo domingo, na Arena do Jacaré.
Como o Avaí derrotou o Atlético-GO, por 2 a 0, a distância para a zona da degola, que podia ser de cinco pontos, caiu para dois. Por outro lado, o resultado foi bom para o Galo, que podia ser ultrapassado pelo time goiano e deixaria a zona de classificação à Sul-Americana.
Com 42 pontos, o Atlético ocupa a 14ª colocação, a última que garante vaga na competição internacional. Atlético-GO, Avaí e Vitória somam 40 pontos.
Faltando duas rodadas para o fim do Brasileiro, o Galo ainda enfrenta o Goiás, em casa, e o São Paulo, fora. O principal objetivo é se manter vivo na Série A. Feito isso, a equipe passará a brigar por uma vaga na Sul-Americana.

Nenhum comentário: