quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Zé Luís, do Atlético, destaca qualidade da Arena da Fonte, em Araraquara 20/11/2010 - 12h46



Dorival Júnior comanda treino do Atlético-MG na Arena da Fonte, em Araraquara

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
O Atlético-MG realizou, neste sábado, um treino de reconhecimento da Arena da Fonte, local do jogo deste domingo, contra o Palmeiras, às 17h. O técnico Dorival Júnior comandou uma movimentação com bola, enquanto os goleiros Renan Ribeiro e Aranha fizeram um trabalho à parte.
O volante Zé Luís, que jogou bastante tempo pelo Mogi Mirim, além de ter atuado pelo São Paulo, aprovou o campo da Arena da Fonte e lembrou que a Ferroviária, de Araraquara, já foi considerada uma das forças do interior paulista. “Era uma equipe que incomodava bastante”, afirmou.
“O gramado é bom, o estádio arrumado, parabéns para o pessoal da cidade, pela estrutura de campo e gramado, mas o mais importante amanhã (domingo) é fazer grande jogo e conseguir uma vitória”, salientou Zé Luís.
No treinamento, que encerrou os preparativos atleticanos para o jogo com o Palmeiras, os jogadores atleticanos puderam comprovar o que o técnico Dorival Júnior já havia alertado: o forte calor.
“Está muito quente, o Dorival já tinha nos alertado e deu para perceber que é muito quente. Estamos muito bem preparados fisicamente e vamos fazer de tudo para impor ritmo forte, respeitando Palmeiras e buscando a vitória”, ressaltou o volante do Atlético.
O time atleticano deve começar o jogo contra o Palmeiras com a seguinte escalação: Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Lima, Werley e Leandro; Zé Luís, Serginho, Renan Oliveira e Diego Souza; Diego Tardelli e Obina.

Nenhum comentário: