sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dorival confiante nas presenças de Renan e Réver no confronto com o Goiás



Goleiro Renan Ribeiro segue com proteção no tornozelo esquerdo

Treinador vai esperar até este sábado para definir se eles jogam desde o início
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:26/11/2010 11:16
Recuperados de lesões, Renan Ribeiro e Réver participaram das atividades do Atlético na manhã desta sexta-feira. O goleiro fez trabalhos à parte, avaliado pelo preparador Oscar Rodrigues, e o zagueiro treinou entre os reservas. No final do treinamento, o técnico Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva e se mostrou otimista quanto à participação dos atletas no confronto deste domingo, com o Goiás.
“As primeiras reações foram positivas, tanto do Renan como do Réver. A principio, vamos aguardar um pouco mais, mas a tendência é que eles possam atuar. Vamos ter uma análise do departamento médico mais completa agora e temos até amanhã (sábado) para ter uma definição. Estamos tranquilos quanto a isso”.
Renan se lesionou no treino da última terça-feira, ao subir para cabecear uma bola e cair de mau jeito. Ele pisou no pé no volante Rafael Jataí e torceu o tornozelo. Já Réver sofreu um estiramento muscular na coxa na partida com o Flamengo, no último dia 13. O zagueiro ficou quase duas semanas fazendo apenas fisioterapia, fator quee pode fazer com que Dorival poupe o jogador.
“Foge à normalidade do atleta. É um jogo decisivo, mais que importante. Tenho até o dia de amanhã (sábado) para dar uma pensada maior. É natural que vamos dar uma segurada. Vamos conversar com o departamento físico e com o atleta e, aí sim, tomar uma decisão. Espero que seja a correta”.
O jogo com o Goiás será neste domingo, às 17h, na Arena do Jacaré. A partida é válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: