sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Renan e Réver participam do treino e podem enfrentar o Goiás, no domingo



Renan Ribeiro passou a semana como dúvida, mas vai enfrentar o Goiás

Goleiro faz treino especial, enquanto zagueiro participa do treino entre os reservas
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:26/11/2010 09:58
A presença de Renan Ribeiro foi a principal novidade no treinamento da manhã desta sexta-feira na Cidade do Galo. O goleiro, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo na atividade da última terça, fez um trabalho à parte no campo e tem grandes chances de ir para o jogo deste domingo, contra o Goiás, na Arena do Jacaré.
Já o zagueiro Réver está liberado do departamento médico do Atlético, mas deve começar o jogo no banco de reservas. O zagueiro foi submetido a um exame de imagem nessa quinta que constatou que a lesão (estiramento muscular) já está cicatrizada. Porém, no treinamento desta sexta-feira, Dorival comandou um trabalho tático e manteve Lima ao lado de Werley na zaga. Réver realizou um treino técnico com os reservas.
O time armado por Dorival nesta sexta foi o mesmo que vem atuando nos jogos do Atlético. Aranha ficou no gol, pois Renan fez trabalhos à parte. O restante da equipe foi: Rafael Cruz, Lima, Werley e Leandro; Zé Luís, Serginho, Diego Souza e Renan Oliveira; Tardelli e Obina.
O confronto com o Goiás, válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, será neste domingo, às 17h, na Arena do Jacaré. Uma vitória diante da equipe goiana garante o Atlético, matematicamente, na elite do futebol brasileiro. Uma derrota, por outro lado, pode levar a equipe de volta para a zona da degola.

Nenhum comentário: