sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Edison Méndez vive a ansiedade de estrear sob o comando de Dorival Júnior


Méndez pode reaparecer no time nesta 4ª
Equatoriano está relacionado para a partida contra o Independiente Santa Fe e pode reaparecer no time durante o duelo

Leandro Mattos - Superesportes

Publicação:12/10/2010 17:35
Focado na recuperação do time no Campeonato Brasileiro, para tentar escapar do rebaixamento, Dorival Júnior vai escalar uma equipe mista na partida contra o Independiente Santa Fe, nesta quarta-feira, às 22 horas, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, em Sete Lagoas. Dentre as opções do treinador para o jogo está Edison Méndez. Pelas pistas que deu no último treino, nesta terça, na Cidade do Galo, o técnico não deve optar pelo equatoriano desde o início da partida, já que o volante está voltando de uma contusão muscular na coxa direita, sofrida na partida contra o Atlético-PR, no dia 15 de setembro.
Ansioso para figurar entre os titulares alvinegros mais uma vez, Méndez também vive a expectativa de estrear sob o comando de Dorival Júnior, já que ainda não atuou depois que Vanderlei Luxemburgo foi demitido pelo clube. “Isso é decisão do treinador, não formamos um time só com 11 jogadores e sim de 25 que temos aqui. Todos temos as mesmas qualidades, lamentavelmente só podem jogar 11, mas todos estão à disposição, com as mesmas condições do resto”, destacou.
O equatoriano espera ficar longe das lesões, para ajudar o Atlético na reta final da temporada 2010, nos compromissos válidos pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa Sul-Americana. “Estou recuperado de muitas lesões que eu tive neste semestre e fico contente por ficar à disposição de nosso novo treinador. Espero ser aproveitado nas próximas partidas, tanto pela Sul-Americana como pelo Brasileiro. Que o treinador faça o seu trabalho, pois vamos encarar com muita seriedade as duas partidas, mas o Campeonato Brasileiro vai ser mais importante”, disse o volante, em relação a partida contra o Avaí, marcada para o próximo domingo, num confronto direto de duas equipes que brigam para permanecer na elite do Nacional.
Para Méndez, um triunfo diante dos colombianos, nesta quarta, dará mais confiança ao Galo para seguir em busca da recuperação no Brasileiro. “Ganhar sempre dará confiança, ainda mais em um torneio internacional. Precisamos formar um grande time, para sairmos vitoriosos e termos a fanática torcida a nosso favor e nos apoiar no domingo”.

Nenhum comentário: