sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dorival Júnior mantém base do time titular para jogo pela Sul-Americana 12/10/2010 - 11h40

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)

Apesar de ter afirmado no último domino, que iria dar prioridade a disputada do Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior manteve a base da sua equipe titular que irá enfrentar o Independiente Santa Fé, nesta quarta-feira, às 22h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pelas oitavas de final da Sul-Americana.
LISTA DA SUL-AMERICANA
GOLEIROS 13- Fábio Costa, 20- Aranha, 24- Renan Ribeiro
LATERAIS 2- Diego Macedo, 12- Rafael Cruz, 6- Leandro, 16- Fernandinho
ZAGUEIROS 4- Jairo Campos, 3- Cáceres, 14- Lima, 22- Werley
VOLANTES 8- Serginho, 11- Ale, 7- Méndez, 18- Fabiano, 15- Zé Luís
MEIAS 1- Diego Souza, 25- Diney, 21- Ricardinho, 10- Daniel Carvalho
ATACANTES 9- Diego Tardelli, 23- Ricardo Bueno, 17- Neto Berola, 19- Obina, 5- Jheymi
As novidades na equipe titular atleticano ficaram por conta da entrada de Fernandinho na lateral-esquerda, o jovem meia da categoria de base Dinei e o atacante Ricardo Bueno. O restante do time é o mesmo que vem sendo escalado. O zagueiro Réver, que já não participou da primeira fase, segue sem ter sido inscrito.
A equipe que foi a campo, na Cidade do Galo, em Vespasiano, Renan Ribeiro (que fez um trabalho a parte com os outros goleiros); Rafael Cruz, Lima, Werley e Fernandinho, Alê, Serginho, Diney e Diego Souza, Obina e Ricardo Bueno.
O técnico Dorival Júnior fez duas, das três modificações permitidas pelo regulamento da competição, na lista de inscritos do clube para a Sul-Americana. Saíram João Pedro, que foi negociado pelo clube, e Rafael Jataí, contundido, e entraram Dinei, meia da categoria de base, e o volante Alê, que estavam inscritos para a primeira fase da competição, quando o time mineiro eliminou o Grêmio Prudente.
Da lista de 25 inscritos para a competição, o técnico Dorival Júnior não poderá contar para a partida desta quarta-feira, com o lateral-esquerdo Leandro, os meias Fabiano, Ricardinho e Daniel Carvalho e o atacante Diego Tardelli, todos se recuperando de lesões, além do zagueiro Jairo Campos, que está atuando pela seleção do Equador.
Na manhã desta terça-feira, na Cidade do Galo, o técnico Dorival Júnior comandou um trabalho tático com a equipe titular, utilizando metade do campo. O treinador orientou trabalho de toque de bola, da saída do campo de defesa até o ataque dos 11 iniciais.

Nenhum comentário: