Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
Grande novidade no treino coletivo desta terça-feira, que finalizou a preparação do Atlético-MG para a partida desta quarta-feira, às 22h, na Arena do Jacaré, contra o Independiente Santa Fé, pela Sul-Americana, o meia Diney disse que se precisar irá “comer grama” para conseguir segurar a oportunidade dada pelo técnico Dorival Júnior.
“Preparei-me para este momento, quando você trabalha 13, 14 anos para ter a oportunidade, tem de agarrar, vai ser a oportunidade da minha vida, se ele optar por mim eu vou comer grama, sair sangrando de campo para poder conquistar o meu espaço, vou lutar para mostrar meu potência”, disse Diney.
Formado nas categorias de base do clube mineiro, o meia foi inscrito na Sul-Americana e participou do treino desta terça-feira, entre os titulares, devendo começar contra o Independiente Santa Fé, em Sete Lagoas, na partida de ida pelas oitavas de final da Sul-Americana.
“Na verdade ainda não caiu a ficha estou muito motivado para estrear neste jogo. Estou contente em treinar ao lado do Diego Souza, Obina, Ricardo Bueno, sei que a competição é muito importante para o Atlético e estou motivado”, observou Diney.
Valdisney Costa dos Santos, de 19 anos, nasceu em Taguatinga, no Distrito Federal. “Estou há três anos na base do Atlético, agora estou no grupo principal, sou mais ou menos como o Serginho, gosto de jogar com bastante liberdade”, comparou.
O meia se disse contente com a oportunidade de treinar ao lado de jogadores de renome no futebol brasileiro. “Treinar ao lado de jogadores consagrados, como o Diego Souza, Obina, Ricardo Bueno é muito bom, são todos jogadores humildes, que dão apoio, que te ajudam, então estou muito motivado para conseguir um bom futebol”, observou Diney.
Para a partida contra o Independiente Santa Fé, pela Sul-Americana, Dorival Júnior deverá mandar a campo: Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Lima, Werley e Fernandinho; Alê, Serginho, Diney e Diego Souza; Obina e Ricardo Bueno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário