
Diney (e) está ansioso para atuar ao lado de jogadores como Diego Souza e Obina
Jovem armador deve formar o meio-campo alvinegro diante dos colombianos, ao lado de Alê, Serginho e Diego Souza
Leandro Mattos - Superesportes
Paulo Galvão - Estado de Minas
Publicação:12/10/2010 15:08
Principal novidade no time misto que Dorival Júnior deve mandar a campo nesta quarta-feira, às 22 horas, diante do Independiente Santa Fe, da Colômbia, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o armador Diney, de apenas 19 anos, espera com ansiedade pelo momento de envergar a camisa titular do Atlético.
O jovem atleta foi a atração no treino tático comandado pelo técnico na manhã desta terça-feira, que encerrou a preparação alvinegra para mais um desafio na competição internacional. Depois da atividade, Diney, que chegou às categorias de base do clube em 2007, ainda se acostumava com a idéia de jogar pelo time principal. "Ainda não caiu a ficha, mas estou muito motivado para entrar nesse jogo. Estou muito contente de treinar ao lado de jogadores como Diego Souza, Obina e Ricardo Bueno. Se for escalado, vou procurar dar o máximo. Sei que a competição é muito importante para o Atlético, até para dar ainda mais motivação para o jogo do fim de semana. Se Deus quiser vamos sair com a vitória", disse.
Ídolo de Diney, Souza promete ajudar o estreante
Alvo da admiriação de Diney, o meia Diego Souza afirmou que já viveu uma situação semelhante à do jovem jogador e prometeu ajudar o armador em campo, diante dos colombianos, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. "Conversei com ele, procurei passar que a chance está aparecendo e ele precisa estar preparado. Aconteceu comingo no Fluminense, fui chamado da base e aproveitei a oportundiade. Tomara que ele consiga dar prosseguimento à carreira como eu fiz. Sei das dificuldades e vou procurar ajudá-lo no que for possível".
Nenhum comentário:
Postar um comentário