sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Situação de Daniel Carvalho não preocupa e meia deve voltar à equipe no domingo



Carvalho sofreu trauma na mão

Gilmar Laignier - Superesportes

Paulo Galvão - Estado de Minas


Publicação:12/10/2010 11:23
O meia-atacante Daniel Carvalho deve retornar ao Atlético na partida contra o Avaí, domingo que vem, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador foi vetado para o duelo desta quarta-feira, contra o Independiente Santa Fe (COL), pela Copa Sul-Americana, por conta de um trauma na mão esquerda.
Carvalho sofreu a pancada ainda no primeiro tempo do jogo contra o Internacional, no Beira-Rio, no último domingo, pelo Brasileiro. Um exame feito em Porto Alegre não apontou fratura.
Havia, porém, a possibilidade de imobilizar o local da lesão, inabilitando o jogador de atuar no domingo. “Se houver a necessidade de imobilizar o local, ele não poderá entrar em campo no domingo, pois o regulamento não permite”, explicou o médico Otaviano Júnior, na segunda-feira.
Nesta terça-feira, porém, outro médico do clube, doutor Marcus Vinicius dos Santos, tranquilizou a massa e explicou que o atleta não terá que imobilizar o pulso. Ele deve, portanto, treinar normalmente durante a semana e voltar à equipe no domingo, provavelmente com alguma proteção na mão machucada.

Nenhum comentário: