
Meia Diego Souza admite que Atlético-MG se poupou contra o Santa Fé
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Com o pensamento voltado para o Campeonato Brasileiro, o armador Diego Souza reconheceu que o Atlético-MG “esfriou” o jogo e venceu o Independiente Santa Fé, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, sem se esforçar muito.
“Foi um bom jogo, a equipe jogou bem, no segundo tempo a gente deu uma esfriada no jogo, até porque como a gente já disse, o foco é total no jogo de domingo, não conseguimos tirar de cabeça este jogo”, disse Diego Souza, referindo-se à partida contra o Avaí, também na Arena do Jacaré, que é um confronto direto contra a zona de rebaixamento.
Para o armador, autor dos passe para o primeiro gol de Obina na vitória pela Sul-Americana, Diego Souza reconheceu que dava para o Atlético marcar mais gols. “Poderíamos ter feito outros gols, mas a equipe está de parabéns pelo resultado que foi bom”, destacou.
Com a vitória por 2 a 0, dentro de casa, em Sete Lagoas, o Atlético poderá até mesmo perder, por 1 a 0, ou com diferença de dois gols, desde que marque pelo menos um, no jogo de volta, na próxima quarta-feira, na Colômbia, para ficar com a classificação para as quartas de final da Sul-Americana.
Assim como Diego Souza, o volante Serginho reconheceu que o Atlético poderia ter saído com uma vitória mais folgada, se apertasse um pouco mais. “Sabemos que vamos enfrentar uma dificuldade imensa no jogo da volta, foi muito bom ter feito dois gols, mas a gente podia ter saído com uma vantagem maior”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário