
Daniel Carvalho reconhece importância da torcida, mas afirma que vaias podem atrapalhar o time
Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
O meia-atacante Daniel Carvalho, que deve voltar ao Atlético-MG contra o Avaí, domingo, às 16h (de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, pediu à torcida que compareça à Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, para apoiar a equipe mineira, mas com paciência.
“Vai ser importante o torcedor nos ajudar, ter paciência, pois vai ser um jogo complicado contra o Avaí, então precisamos do torcedor ao nosso lado, ajudando e empurrando”, observou Daniel Carvalho.
O meia-atacante reconheceu a importância do torcedor atleticano na recuperação da equipe no Brasileirão. “O torcedor comparece e age muito com a emoção, ás vezes por um lance bobo acaba vaiando e prejudicando”, afirmou.
“Posso dizer que estou bastante contente com o que o torcedor tem feito na Arena. A gente vive um momento complicado no Brasileiro e o torcedor segue nos apoiando. Todo jogador fica motivado em campo quando entra e vê o estádio lotado, procura fazer alguma coisa a mais”, acrescentou Daniel Carvalho.
Daniel Carvalho espera um jogo complicado contra a equipe de Florianópolis, que também vive momento difícil no Brasileiro. “Vai ser um jogo difícil, até porque o time que vem jogar aqui joga recuado, atrás e procurando marcar na chance que tiver. O Avaí, pela sua situação, vai jogar recuado, então vai ser um jogo diferente do que foi contra o Corinthians”, ressaltou.
Na última quarta-feira, após o jogo contra o Independiente Santa Fé, em Sete Lagoas, o técnico Dorival Júnior pediu para que o torcedor do Atlético mostre a sua cara, lote a Arena do Jacaré e incentive o time diante do Avaí, que ocupa o 16º lugar com 30 pontos. A equipe mineira está na 18ª posição com 28.
Nenhum comentário:
Postar um comentário