
Alexandre Kalil manda recado: "precisamos da torcida domingo"
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Utilizando o seu twitter pessoal para motivar a torcida do Atlético-MG a comparecer em peso no jogo contra o Avaí, no domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o presidente do clube, Alexandre Kalil, revelou que até agora só foram vendidos cerca de 50% das entradas disponíveis.
“Só vendemos 9.000 ingressos. Precisamos da torcida no domingo!”, postou Alexandre Kalil, no início da tarde desta sexta-feira. Os bilhetes, que têm preços promocionais, começaram a ser vendidos na quinta-feira, em Belo Horizonte e Sete Lagoas, local da partida que pode tirar o Atlético-MG da zona de rebaixamento, da qual faz parte há 20 rodadas seguidas.
A cadeira custa R$ 50, nos portões 1, 2 e 3 (visitante), enquanto a cadeira lateral, descoberta, custa R$ 50, portões 4 e 5. Há meia entrada para crianças de até 12 anos, estudantes e maiores de 60 anos. Nesta sexta-feira, a venda vai até 20h, na sede do Atlético-MG, no Bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, e no Bretas Supermercado Centro, em Sete Lagoas, e até 17h no Bretas Supermercados São Dimas, na cidade do jogo, e no Labareda e Class Club Sion e Buritis, na capital mineira.
Alexandre Kalil, que anunciou algumas das principais contratações do Atlético, nesta temporada, pelo Twitter, como Diego Souza e Réver, ficou bastante tempo sem utilizar o microblog. Depois de revelar a contratação do zagueiro, em 19 de julho, o dirigente voltou a usar o twitter apenas em 2 de outubro, quando o Atlético vence o seu xará goianiense, por 3 a 2, em Goiânia, e desejou sorte ao governador Antonio Anastasia, na eleição do dia seguinte. Anastasia se reelegeu no primeiro turno.
Kalil voltou a se manifestar em 6 de outubro, após nova virada atleticana, desta vez sobre o Corinthians, por 2 a 1, na Arena do Jacaré. No dia 11, o presidente atleticano escreveu: “Domingo é dia D. Precisamos do Caldeirão Lotado. Será o dia da virada”.
No dia seguinte, 12 de outubro, feriado nacional, Alexandre Kalil postou outra mensagem: “Até domingo, vou ‘tuitar’ todos os dias. Obrigado, 60.000 seguidos”. Apesar da promessa, ele passou em branco quarta e quinta-feiras últimas, retomando nesta sexta-feira, na tentativa de motivar os atleticanos a comprarem mais ingressos.
Para deixar a zona de rebaixamento após 20 rodadas consecutivas, o Atlético-MG, atual 18º colocado, com 28 pontos, terá de vencer o Avaí, que tem 30 pontos, e ocupa a 16ª posição. Além disso, será preciso torcer por tropeços de Atlético-GO (17º lugar e 29 pontos) ou Vitória (15º lugar com 31), que recebem Vasco e Grêmio Prudente, também no domingo, às 16h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário