Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:14/10/2010 20:10
O atacante Daniel Carvalho, que foi vetado do confronto dessa quarta-feira, por conta de uma lesão na mão esquerda, participou normalmente do treino desta quinta e garantiu que estará em campo no domingo, quando o Atlético enfrenta o Avaí, na Arena do Jacaré.
“A princípio, se não cair em cima ou não fizer nenhum esforço em cima da mão, vou jogar domingo normalmente. Estou treinando normalmente com o resto do grupo. Claro que sinto um desconforto ainda, porque é recente a lesão”.
Carvalho revelou ainda que sente dores em várias outras partes do corpo. “Também sinto dores no joelho e no ombro. Todo meu lado esquerdo está machucado. Mas o importante é que estou afim de jogar e vou tentar superar essa dor. Até porque jogo com os pés e não com a mão. Acredito que domingo eu vá jogar sim”.
Carvalho se lesionou na partida contra o Internacional, no último domingo. O atleta levou uma pancada na mão esquerda ainda no primeiro tempo e deixou o campo com a mão bastante inchada. Porém, nenhuma lesão foi confirmada e ele deve ir para o jogo apenas com uma proteção, assim como treinou nesta quinta-feira.
Maré de azar
Desde que chegou ao Atlético, Daniel Carvalho vem sofrendo com as seguidas lesões. Foram duas no joelho esquerdo e agora essa na mão. Questionado sobre a falta de sequência na equipe, o atleta garantiu que encara na esportiva.
“Levo na brincadeira. Brinco que o Galo procura três vitórias seguidas e eu três jogos seguidos. Tem que levar na brincadeira, porque faz parte. Acontece, é acidente de trabalho e ficar abatido é pior. Tento levar na esportiva, fazer o tratamento e chegar em casa e esquecer. Todo jogador passa por lesão”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário