Meia afirma que equipe se poupou no 2º tempo do duelo contra o Santa Fé
Por GLOBOESPORTE.COM
Sete Lagoas, MG
Na noite desta quarta-feira, o Atlético-MG não teve dificuldades para fazer 2 a 0 no Santa Fé-COL, com dois gols de Obina, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. . A equipe mineira até ensaiou levar a campo uma equipe mista, mas com tantos desfalques por lesão, o técnico Dorival Júnior acabou escalando o que tinha à disposição.
E o meia Diego Souza, um dos mais cobrados pela torcida, jogou e teve boa participação no confronto de ida das oitavas. Deu um belo passe para o primeiro gol atleticano, teve participação fundamental no segundo, além de ter se movimentado bem durante os 90 minutos. Para o jogador, a vitória foi boa, mas poderia ter sido melhor.
- Foi um bom jogo, a equipe atuou bem. Poderíamos ter feito mais gols, mas a equipe está de parabéns pelos 2 a 0.
O jogador, que voltou a atuar com a camisa 1 do Galo (atualmente vem jogando com a 11, mas como na Sul-Americana a numeração é fixa, teve que atuar com o número de inscrição) ressalta que a equipe não pressionou mais devido ao pensamento no jogo de domingo, contra o Avaí, novamente em Sete Lagoas.
- No segundo tempo nós demos uma esfriada no jogo, porque o foco total é na partida de domingo, porque a gente não consegue tirar isso da cabeça (a situação ruim do Galo no Brasileirão).
E o meia espera que a equipe volte a atuar bem contra a equipe de Florianópolis, às 16h (de Brasília) do próximo domingo. Uma vitória pode tirar os mineiros da zona de rebaixamento, na qual estão a 20 rodadas consecutivas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário