
Réver destaca que foco agora é no Avaí
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:14/10/2010 19:48
Antes mesmo da decisão de que o clássico seria no Parque do Sabiá, em Uberlândia, os jogadores do Atlético disseram que jogariam em qualquer estádio. Nesta quinta-feira, durante coletiva de imprensa na Cidade do Galo, os atletas preferiram não entrar em polêmica, ressaltando que o Alvinegro precisa vencer o jogo, independentemente de onde for realizado.
“Fiquei sabendo hoje (quinta-feira) sobre essa discussão. Para nós, jogadores, é indiferente. Importante é irmos embalados contra o Cruzeiro, chegar com gás. Independentemente do local, clássico é sempre difícil e a gente tem que estar preparado. O Cruzeiro vai estar brigando pelo título, a gente para sair da zona de rebaixamento e vai ser uma grande final”, disse o atacante Daniel Carvalho, que deve voltar à equipe neste domingo, no confronto com o Avaí.
Para o zagueiro Réver, que está de volta depois de defender a Seleção Brasileira em dois amistosos, o foco principal do Atlético precisa ser o Avaí, adversário do próximo domingo. Depois do confronto e do jogo pela Copa Sul-Americana, aí sim o pensamento vai estar voltado para o clássico com o Cruzeiro.
“Primeiramente é pensar no Avaí. O Maluf (Eduardo, diretor de futebol) está tentando resolver isso e temos total confiança nele, que vai fazer o melhor para o Atlético. Temos que jogar, independentemente do estádio. Temos que jogar, fazer nosso papel e sair com o resultado positivo”.
O técnico Dorival Júnior, antes da decisão de que o jogo seria em Uberlândia, destacou que o Parque do Sabiá é um ótimo estádio. Ele acredita que, independentemente de onde for a partida, o Atlético tem que fazer um grande jogo e buscar o resultado positivo.
“Temos um grande palco, um grande campo e o Atlético não tem que olhar isso. O Atlético tem que se preocupar em fazer uma grande partida, independentemente de onde for. Teremos um grande jogo, o Cruzeiro vive um momento maravilhoso, está de parabéns por tudo que tem alcançado até esse instante, mas o Atlético tem suas pretensões dentro do campeonato e é um clássico e tudo pode acontecer, independentemente do local que jogaremos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário