sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Réver terá de parar colegas de Seleção Neymar e Borges

Zagueiro e atacantes estiveram recentemente juntos na Seleção Brasileira e se enfrentarão neste noite em Sete Lagoas
LANCEPRESS!
Publicada em 13/10/2011 às 09:00
Belo Horizonte (MG)
A melhor defesa do returno terá um teste de fogo hoje, às 20h30, na Arena do Jacaré. Com apenas sete gols sofridos nos nove jogos realizados, o Atlético enfrenta o Santos, da perigosa e eficiente dupla de ataque Neymar/Borges, que já balançou redes em 25 oportunidades no Brasileirão-2011.
Para combater a linha de frente santista, o Galo aposta em um zagueiro que conhece bem os caminhos para marcar os goleadores. Réver esteve recentemente com os dois jogadores na Seleção Brasileira e poderá ser um trunfo atleticano no duelo que será fundamental na luta contra o rebaixamento.
O zagueiro do Atlético participou dos dois jogos do superclássico contra a Argentina e no duelo em Belém teve Neymar e Borges como companheiros na equipe titular. Os três conquistaram o troféu da disputa contra o hermanos e o encontro pode ter feito com que o camisa 5 pegasse o jeito de marcá-los.
O reencontro entre os selecionáveis só será possível pelo fato de os clubes terem fretado um avião para trazer Réver e Neymar, que estavam sob o comando do técnico Mano Menezes no amistoso contra o México, na casa do adversário. Os dois chegaram ontem ao Brasil e se colocaram à disposição para jogar hoje à noite.
– Estarei à disposição da comissão técnica. Se o Cuca precisar, poderá contar comigo. Quero ajudar o Atlético a sair desta delicada situação. Não pude ajudar nos dois últimos jogos e agora não temos tempo de perder pontos. O jogo contra o Santos será decisivo – disse Réver.
Mesmo conhecendo o estilo de jogo e as características de cada um, a tarefa não será nada fácil. Isso porque os atacantes vivem grande momento. Neymar está sempre desfilando o seu talento pelos gramados, enquanto Borges tem sido sinônimo de gol na atual edição Campeonato Brasileiro. O camisa 9 do Santos marcou 20 gols, enquanto todos os homens de frente do Galo somam juntos 15 bolas na rede. Portanto, todo cuidado é pouco.

Nenhum comentário: