
Redação - Superesportes
Publicação:23/10/2011 14:47
Atualização:23/10/2011 15:40
A vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense mexeu com os jogadores do Atlético. Apesar do risco de rebaixamento ainda perseguir o time, o zagueiro Réver ressalta que o Galo mostrou frente a um candidato ao título que pode ‘queimar a língua’ de quem não acredita que o time vai escapar.
“Mais uma vez, o futebol mostrou que nem sempre a melhor equipe na competição vence a considerada uma das piores equipes. Tanto é que no jogo contra o Vasco, a equipe do Atlético era um sério candidato ao rebaixamento”, disse Réver. “Para muitos que andam falando mal da gente, acho bom repensar, rever seus conceitos e ver o que vai falar antes de queimar a língua. Espero que a gente consiga queimar a língua das pessoas que falam mal do nosso trabalho”, acrescentou.
O zagueiro destacou que a postura de toda a equipe foi fundamental para o Galo superar o Fluminense e ganhar ânimo novo na briga contra o rebaixamento:
“O ataque colaborou muito. A gente bate na tecla de que a melhor defesa é o ataque. Então, a marcação começa no ataque. Vimos a entrega dos jogadores de ataque. Com esse comprometimento não tem como sair coisa errada. É assim que as equipes encaram a gente em Sete Lagoas. A gente implantou um esquema forte diante do Fluminense e saímos com um resultado que interessava. Temos que comemorar isso e já pensar no jogo contra o Palmeiras para não sermos surpreendido em casa”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário