
Fillipe Soutto espera um bom jogo contra o Coelho
(Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)
Ao lado de Pierre, volante vem tendo boas atuações à frente da zaga atleticana
Por Marco Antônio Astoni
Belo Horizonte
Mesmo com a má fase do Atlético-MG, 18º colocado do Campeonato Brasileiro, Fillipe Soutto tem conseguido agradar à torcida. Juntamente com Pierre, o volante está dando boa proteção à zaga do Galo, uma das menos vazadas do segundo turno do Brasileirão. O volante comemora a boa fase, mas espera que o time melhore como um todo, e consiga equilibrar o número de gols sofridos com o de gols marcados.
- Eu fico feliz por isso, até porque o time que menos toma gol é o que mais tem chance de vencer campeonatos. No nosso caso, não é isso que a gente tem feito. Temos tomado poucos gols, mas temos vencido poucos jogos também. O que interessa é manter a média baixa de gols sofridos e aumentar o número de gols marcados, para que aí sim, no final, a gente tenha uma vantagem nesses gols e essa vantagem se traduza em vitórias, que é o que interessa agora.
O meio-campo do Galo terá uma mudança para o jogo contra o América-MG. Daniel Carvalho, com um estiramento muscular no músculo adutor da coxa, dá lugar a Renan Oliveira. Fillipe Soutto fala sobre os dois jogadores e sobre o que pode mudar no time.
- Os dois são jogadores muito qualificados, porém com características diferentes. Daniel é um jogador que tem um bom passe longo, esta é uma qualidade dele. Mas o Renan também participa bem do jogo, sabe conduzir bem a bola e servir os atacantes. Gosta de fazer tabelas e é um jogador muito inteligente. Acredito que são nomes diferentes, mas a postura do Atlético-MG vai se manter.
Atlético-MG e América-MG vão se enfrentar neste sábado, a partir das 18h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário