
Pierre não responsabiliza o ataque, que vem perdendo
gosl (Foto: Tarcísio Badaró / Globoesporte.com
Volante do Galo lembra que é preciso manter o bom astral, apesar de tudo
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
Mais uma rodada se passou e o Atlético-MG, novamente, não venceu no Brasileirão. O empate sem gols com o América-MG no último fim de semana, foi a quinta partida seguida sem vencer no torneio. Abatido com a situação e o desconforto do momento, o volante afirma ninguém pode ser responsabilizado individualmente, ou por setor de atuação.
- Pressão atrapalha, mas não podemos responsabilizar só o ataque. Neste momento temos que estar todos juntos, a responsabilidade tem que ser dividida: defesa, ataque, meio e laterais, é um conjunto. E, junto, temos que trabalhar mais, aprimorar ainda mais para tirar o Atlético dessa situação.
Pierre lembra que, agora, faltam apenas dez rodadas para o fim do Brasileirão. Para o jogador, é necessário manter o bom astral entre o grupo, e voltar as atenções para o próximo adversário.
- Temos que continuar trabalhando, manter o astral lá em cima, mesmo se tratando de momento complicado como esse. O campeonato está se afunilando, faltam apenas 10 rodadas, mas não muito tempo para lamentar. Quinta temos Santos, temos que continuar com o mesmo empenho porque essa bola, uma hora, sem dúvida, vai entrar.
Atlético-MG e Santos se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré.
Nenhum comentário:
Postar um comentário