segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Para Carlos César, time perdeu porque não atuou contra o Vasco com 'cara' de Atlético-MG 17/10/2011 - 16h18


Carlos César diz que Atlético-MG começou moroso contra o Vasco
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
O lateral-direito Carlos César criticou a atuação do Atlético-MG diante do Vasco, no domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Para o jogador, o time não atuou com a “cara” do Atlético e, por isso, foi derrotado por 2 a 0.
“A explicação é que no primeiro tempo não fomos o Atlético-MG. Entramos morosos e aceitamos a pressão deles e eles fizeram o resultado em cima disso”, disse Carlos César.
Para o lateral, o alvinegro mineiro apresentou futebol diferente nos dois tempos de jogo. “Já no segundo tempo, entramos mais ligados, foi a cara do Atlético-MG. Estávamos melhor no jogo, nos primeiros minutos até com chance de fazer o gol e mudar a situação da partida. Até que perdemos um jogador e complicou um pouco”, comentou Carlos Cesar.
Diante do Vasco, em São Januário, o Atlético sofreu os dois gols nos primeiros 20 minutos. O time carioca abriu o placar logo de cara, com 2 minutos do primeiro tempo e descontou antes da metade da primeira etapa, definindo o resultado final.
Carlos César ressalta que a partida precisa servir de exemplo para o Atlético diante do Fluminense, adversário do próximo sábado, novamente no Rio de Janeiro, mas desta vez no Engenhão. “Vai ser um jogo bem parecido, duro, firme. Eles vão vir com a mesma pressão”, comentou.
“Agora é aproveitar esta semana, trabalhar e fazer o que a gente vinha fazendo. O que a gente tem que fazer diferente é não entrar da maneira que entramos. Se entrarmos, vamos sofrer de novo e, assim, não vamos conseguir a vitória”, acrescentou Carlos César.

Nenhum comentário: