Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:13/10/2011 22:55
Atualização:14/10/2011 00:04
Réver marcou um gol e sofreu pênalti
Para contar com Réver nesta quinta-feira, o Atlético ajudou a fretar um vôo trazendo jogadores que estavam com a Seleção Brasileira no México. O voo custou cerca de R$ 160 mil, sendo cerca de R$ 26 mil por jogador. O investimento valeu a pena. Réver marcou um gol e sofreu o pênalti que resultou no segundo tento alvinegro na vitória por 2 a 1 sobre o Santos.
“O pessoal não mediu esforços para me trazer, fiquei feliz com isso”, disse Réver. “O vitorioso, no caso, é o Atlético, não nós, jogadores.”
No mesmo voo veio Neymar, que foi à Arena do Jacaré para defender o Santos contra o Atlético, mas saiu de campo expulso no segundo tempo.
Feliz com a participação decisiva no jogo, Réver acredita que a vitória sobre o Santos dará mais confiança ao Galo na briga contra o rebaixamento:
“A gente vinha de empates em casa, que gerou certa dúvida em cima da equipe, com todo mundo falando que já estávamos rebaixados. Mostramos que isso não é verdade. Isso acaba dando um ânimo a mais para a gente. Temos confiança em todo o grupo. Agora é esquecer o jogo com o Santos. Temos que pensar no Vasco”, disse Réver.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário