Com o Galo, André marcou três gols
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:10/10/2011 20:11
Atualização:10/10/2011 20:25
Chances não faltaram, mas o ataque do Atlético não fez sua parte nos cinco últimos jogos. Resultado, o Galo vem de cinco partidas sem vencer e vê cada vez mais delicada sua situação no Campeonato Brasileiro.
A última vez que um atacante do Galo marcou gol foi na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, com gols de Magno Alves. A seca começou na derrota para o Atlético Goianiense por 1 a 0. Seguiu no empate por 1 a 1 com o Flamengo (o meia Daniel Carvalho fez o gol alvinegro), na derrota para o Internacional por 2 a 1 (gol do meia Renan Oliveira) e nos empates por 1 a 1 com o Ceará (gol do lateral-direito Carlos César) e por 0 a 0 com o América.
“A bola não quer entrar. Essa fase é fogo. Parece que tudo vai contra. A bola bate na trave e sai, o goleiro pega. Mas temos que ter paciência para reverter isso”, disse o atacante André, autor de apenas três gols em 13 jogos no Brasileiro.
As mudanças constantes no ataque, na opinião de André, afetam o rendimento dos jogadores: “A lesão me atrapalhou bastante. Não só eu, mas o Guilherme também. Até o Berola, que vinha bem. É mais sequência para ir ganhando confiança.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário