sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Com time no sufoco, Werley troca 'boa atuação' pelos três pontos na tabela


Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:07/10/2011 15:31
Atualização:07/10/2011 15:41
O Atlético está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, não vence há quatro rodadas, mas, em alguns jogos, tem apresentado futebol melhor que o do adversário. Neste sábado, a equipe tem a chance de quebrar essa série negativa no clássico contra o América, na Arena do Jacaré. Para o zagueiro Werley, que vai entrar na vaga de Réver, que está com a Seleção Brasileira, o mais importante, nesse momento, é sair de campo com os três pontos, independentemente de apresentar um bom futebol ou não.
“Nosso time vem jogando bem. Estamos tendo muita oportunidade de finalizar, mas precisamos matar o jogo. No momento em que estamos passando, o importante é vencer, independentemente de jogar bem ou não. Temos que somar pontos. Amanhã (sábado) é um grande jogo, o América cresceu com a chegada do Givanildo e vem fazendo bons jogos. Temos que ir preparados, porque a vitória nos interessa muito”.
Para sair de campo com os três pontos, Werley destacou que é preciso ter muita atenção e tranquilidade. “São 11 jogadores do lado de lá que também querem vencer. Temos que ter tranquilidade. Foi vergonhoso contra o Ceará pela quantidade de oportunidade que tivemos para matar e não conseguimos. Amanhã (sábado) é contra um time que vem jogando bem, até melhor que o Ceará. Vai ser um jogo muito complicado. Importante é vencer. É manter a confiança e amanhã precisamos do resultado de qualquer maneira.”
O zagueiro alvinegro ressaltou que é preciso ter uma atenção especial com os atacantes Kempes e Fábio Júnior. “Espero que a gente não sofra gols, que crie oportunidades e a faça os gols para nos abraçarmos no final da partida com uma vitória. É ter atenção com o Kempes e com o Fábio Junior. Vai ser um jogo muito complicado e temos que tratar como uma final.”

Nenhum comentário: