segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Chateado com revés, Fillipe Soutto reclama de oscilações do Galo

Gazeta Press
Publicação:17/10/2011 16:36
Atualização:17/10/2011 16:43
A cada rodada, a situação do Atlético, que ocupa a 17º colocação, com apenas 30 pontos no Brasileiro, fica mais complicada. A derrota para o Vasco impediu o Galo de deixar a zona de rebaixamento e, após a partida, o abatimento dos jogadores era visível. Um dos mais chateados era o volante Fillipe Soutto, que foi revelado nas categorias de base do clube e lamentou os erros do time contra os cariocas.
"Mais uma vez, eu não queria estar aqui dando entrevista triste e chateado, porque a gente teve um jogo muito bom contra o Santos em casa, que nos possibilitou pensar em reagir logo, mas esta reação foi interrompida contra o Vasco. Temos que ressaltar que, além de méritos do adversário e competência deles por estar numa boa situação no campeonato, nós também pecamos e falhamos muito durante esse jogo, como passes, por exemplo. Estes erros foram fatais para o resultado", declarou o jogador.
Fillipe Soutto ainda destacou o fato do Atlético entrar desligado em algumas partidas. Segundo ele, isso tem prejudicado o Galo na competição e colaborado para a perda de pontos importantes.
"Paga este preço que estamos pagando, ao sair triste aqui do Rio de Janeiro, depois de uma boa vitória no meio da semana. Ficamos cabisbaixos pelo resultado, não pelo que podemos fazer no campeonato. Mas temos que levantar a cabeça rápido e pensar que temos condições de sair desta situação", finalizou o volante.

Nenhum comentário: