sábado, 8 de outubro de 2011

Atleticanos demonstram impaciência com erros de finalização da equipe

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:08/10/2011 20:09
Atualização:08/10/2011 20:35
O Atlético, mais uma vez, pecou nas finalizações e saiu de campo sem sentir o gostinho da vitória. Neste sábado, a equipe empatou em 0 a 0 com o América, na Arena do Jacaré, desperdiçando boas oportunidades de marcar. O Alvinegro criou 14 oportunidades de gols, enquanto o time alviverde finalizou seis vezes.
Na rodada passada, contra o Ceará, o Galo jogou quase todo o segundo tempo com dois jogadores a mais, mas não conseguiu derrotar o Vovô. A equipe finalizou 34 vezes, mas marcou apenas um gol. Magno Alves ainda perdeu um pênalti e o jogo terminou empatado em 1 a 1.
As constantes falhas na finalização estão deixando os jogadores impacientes. “Erramos sempre no último passe. Não podemos mais cometer esse erro. As oportunidades que criarmos, temos que marcar o gol. Hoje não foi possível. A nossa situação está ficando cada dia mais complicada”, disse o zagueiro Werley. No jogo deste sábado, o Galo teve um gol mal anulado e um pênalti não marcado.
O técnico Cuca também lamentou as chances desperdiçadas pelo time. “Tivemos chances cara a cara, que o adversário não teve e pecamos mais uma vez. Nossa situação é horrível, mas temos a melhor defesa do segundo turno e estamos criando bastante. Mas está faltando um poder de definição. Não quero que crie muito, mas temos que ter uma ou duas chances e fazer o gol.”
Na próxima quinta-feira, o Galo encara o Santos, às 20h30, na Arena do Jacaré.

Nenhum comentário: