sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Para jogar no Parque do Sabiá, Cruzeiro cogita liberar ingressos para o Atlético

Acordo seria dois clássicos com torcida única, mas por conta de reclamação do rival, diretoria celeste pode fazer valer regulamento e estádio ter 10% de atleticanos

Victor Martins - Superesportes
Publicação:13/10/2010 19:20
Os jogadores do Cruzeiro decidiram disputar o clássico com o Atlético no Parque do Sabiá, no próximo dia 24. Porém a escolha não agradou ao Atlético, que mandou um ofício para a Federação Mineira de Futebol (FMF) contra a realização do jogo no Triângulo Mineiro.
Mas dentro do Cruzeiro não existe dúvida. A partida será sim no Parque do Sabiá, quem garante o clássico em Uberlândia é o gerente de futebol Valdir Barbosa. “O clássico vai ser no Parque do Sabiá. O mando de jogo é nosso, e lá é o nosso mando de jogo”, afirmou o dirigente cruzeirense, em entrevista à Rádio Itatiaia.
A postura atleticana de contestar o clássico no Parque do Sabiá foi lamentada pelos cruzeirenses. Mas assim como o Galo reclama do clássico não acontecer em Sete Lagoas, o Cruzeiro não impedirá a presença de Alexandre Kalil no estádio. No primeiro turno, pelo fato de ter sido com torcida única, Zezé Perrella não foi a Sete Lagoas.
“Lógico, ele pode ver o jogo que quiser ainda mais do clube dele. Este pode ser um mais um acordo não comprido, não afeta em nada para o Cruzeiro a presença de Alexandre Kalil no Parque do Sabiá”, comentou Valdir Barbosa.
Para não ter de mudar o local do clássico, o Cruzeiro até abre a possibilidade de liberar parte dos ingressos para a torcida do Atlético. “Se o Atlético não cumprir o que foi falado, acordado, e isso é normal, o Cruzeiro mantém o jogo no Parque do Sabiá e nós vamos seguir o regulamento. Lá cabem 40 mil pessoas, entram 36 mil cruzeirenses e 10% de atleticanos”, finalizou Valdir Barbosa.

Nenhum comentário: