
Série de lesões de Daniel Carvalho (f) preocupa a Fernandinho
Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
Acostumado a conviver com lesões nos últimos anos, que o impediram de ter uma sequência como titular pelas equipes que passou, o lateral-esquerdo Fernandinho se mostrou preocupado com o momento vivido pelo meio-atacante Daniel Carvalho, que vem sofrendo com contusões desde que chegou ao Atlético-MG, no meio da temporada.
“A gente torce, para que primeiro ele tenha a cabeça no lugar, é novo ainda, isso está propício a acontecer no futebol, claro que a seqüência de contusões é complicado, mas comigo também vem acontecendo há 1 ano e meio, o máximo de jogos que consegui fazer foram 4 jogos sequência aqui no Atlético”, disse Fernandinho.
O lateral-esquerdo vem sofrendo com contusões desde a época em que jogava pelo rival Cruzeiro, por onde ficou duas temporadas, mas nunca conseguiu se firmar como titular, por causa das lesões. No primeiro semestre, o jogador se transferiu para o Atlético, mas também nunca se firmou devido às contusões seguidas.
Experiente, o jogador aconselha Daniel Carvalho a manter a cabeça no lugar e não desanimar. “Mesmo assim nunca me desanimei. É complicado isso, mas esperamos que amanhã ele chegue melhor aqui, vamos conversar com ele, não é normal este tanto de lesão, mas pode acontecer e temos de saber que não vamos contar com ele e espero que o Tardelli volte para nos ajudar”, comentou.
Assim como o lateral-esquerdo, Daniel Carvalho vem convivendo com seguidas contusões que impedem o de se firmar como titular do meio de campo do Atlético. A primeira contusão do jogador aconteceu diante do Grêmio Prudente, pela partida de ida da Sul-Americana, que o afastou dos gramados por cerca de 40 dias.
Depois de retornar aos gramados, o meia-atacante voltou a se contundir diante do Ceará, na 26ª rodada, em Fortaleza, no mesmo local da primeira lesão. Porém, neste caso, Daniel Carvalho ficou de fora apenas de dois jogos. No domingo passado, diante do Internacional, o meia sofreu lesão na mão esquerda, que o deixará de fora da partida de quarta-feira, pela Sul-Americana, contra o Independiente Santa Fé.
Fernandinho, que será titular na Sul-Americana, espera conseguir se firmar como titular. “Minha intenção é essa, a meta quando cheguei no Atlético foi que teria um planejamento bom para mim, este planejamento foi feito, mas o atleta que fica muito tempo sem jogar é normal que tenha lesões. Estou me preparando, bem fisicamente e pronto para jogar. A minha intenção é me firmar e espero conseguir”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário