
Daniel Carvalho confia no apoio do torcedor atleticano
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:15/10/2010 18:22
Candidato ao título no começo, o Atlético chega à reta final do Campeonato Brasileiro lutando contra o rebaixamento. Depois da troca de treinadores - saiu Vanderlei Luxemburgo, assumiu Dorival Júnior -, o time reagiu. O jogo deste domingo contra o Avaí, adversário direto, ganhou importância e os jogadores esperam confirmar a reação da equipe. Uma vitória pode tirar o Galo da zona da degola, posição que ocupa nas últimas 20 rodadas.
Para Fernandinho, ‘esse é o jogo’: “Temos ciência que é o jogo do ano. Sabemos que não podemos nem pensar em perder. Porque uma derrota em casa, contra a equipe do Avaí, não vai ser fácil ganhar ânimo. Nunca chegamos tão perto de sair da zona de rebaixamento, então não vai ser fácil ganhar ânimo para os próximos jogos. Sabemos que esse é o jogo”, disse.
Para deixar a zona do sufoco nesta rodada, o Atlético, que soma 28 pontos, precisa vencer o Avaí e torcer por no máximo um empate do Atlético-GO contra o Vasco, em Goiânia, ou uma derrota do Vitória contra o Grêmio Prudente, em Salvador.
O apoio do torcedor será fundamental. A Arena do Jacaré deve mais uma vez ficar lotada. “Estou contente e feliz com que o torcedor tem feito dentro da Arena. Vindo deu um momento difícil, eles estão nos apoiando. O jogador entra em campo com outra motivação quando vê o estádio lotado. A torcida está de parabéns, pois está fazendo a parte dela fora de campo”, disse o atacante Daniel Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário