Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:18/10/2010 19:25
Com duas frentes de trabalho esta semana, os titulares do Atlético se reapresentam nesta terça-feira na Cidade do Galo, enquanto os reservas se preparam, em Bogotá, para encarar o Independiente Santa Fe, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.
No CT do clube, o técnico Dorival Júnior, que não viajou para a Colômbia, irá ajustar o time para o confronto contra o Cruzeiro, domingo que vem, em Uberlândia, pelo Campeonato Brasileiro.
A expectativa é pela liberação do departamento médico de Diego Tardelli, que vem se recuperando de estiramento na coxa direita. O atacante não joga desde o dia 26 passado, quando se lesionou no jogo contra o Grêmio.
Quem também será reavaliado é o lateral-esquerdo Eron, que deixou a partida passada, contra o Avaí, com dores na coxa esquerda. Se for vetado, o técnico Dorival Júnior terá de improvisar na posição, já que Leandro segue se recuperando de uma fratura na mão direita e Fernandinho está suspenso.
Como o Brasileirão é prioridade para o clube, que luta contra o rebaixamento, Dorival Júnior não viajou com a delegação para a Colômbia. O objetivo é aproveitar ao máximo a semana de treinos para acertar a equipe.
Jogadores como Daniel Carvalho, que, por causa de lesões, ainda não conseguiu uma sequência de jogos pelo Atlético, e Diego Souza, que tenta reencontrar seu melhor futebol, vêm merecendo atenção especial.
“Estamos fazendo um trabalho com o Daniel, exigindo um pouco. Ainda vai ter algumas dificuldades nestas próximas rodadas. Aos poucos, vai readquirir sua melhor condição. Vem de lesões seguidas, e isso tira um pouco do condicionamento do atleta”, disse o técnico Dorival Júnior. “O Diego Souza ainda não se encontrou totalmente. Mas, pela capacidade que possui, nós acreditamos que na rodada seguinte estará um pouco melhor”, disse o treinador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário