Jamais dois goleiros fizeram gol em um mesmo fim de semana de Brasileirão
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
A rodada deste fim de semana do Campeonato Brasileiro da Série A foi marcada por um dado histórico: pela primeira vez na competição, dois goleiros deixaram suas marcas quase que simultaneamente. Os autores foram Viáfara, do Vitória , e Márcio, do Atlético-GO (confira o vídeo abaixo), ambos de pênalti. Curiosamente, as partidas de seus respectivos times terminaram 2 a 0.
O camisa 1 do Rubro-Negro baiano abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo. Colombiano, Viáfara tem sido destaque do clube ao longo da temporada e já havia marcado seis vezes. Situação semelhante à do arqueiro do Dragão, quatro gols, um dos mais experientes e que bate os pênalti. O gol deste domingo selou o triunfo diante do Vasco, em Goiânia.
No futebol brasileiro, Rogério Ceni já fez 90 gols, o último deles no dia 28 de agosto, em cima do Fluminense. Tiago, do Vasco, e Bruno, ex-Flamengo, hoje preso por suposta participação no sumiço do corpo de Eliza Samudio, são mais alguns que cravaram seus nomes na estatística. Sem bater faltas ou pênaltis, Lauro, ex-Internacional e Ponte Preta, já fez dois de cabeça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário