
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:16/10/2010 16:34
Neste domingo, o Atlético tem uma verdadeira decisão pelo Campeonato Brasileiro, restando apenas nove rodadas. Se por um lado, uma vitória sobre o Avaí poderá tirar o time da zona de rebaixamento, por outro, um empate ou derrota deixará a equipe em situação delicada para escapar da queda. O clima de decisão da partida não pressiona Obina. Pelo contrário, o atacante garante que não vai se esconder do jogo.
“Gosto muito desse tipo de jogo. Nesta situação acaba se escondendo, mas eu quero botar cara para bater. Vou me dedicar na frente para fazer os gols. Quero que vejam a luta do Obina com a equipe, se dedicando. Se tiver mais uma chance de fazer gol e tirar dessa situação, ótimo”, disse.
Obina, que no jogo passado - vitória por 2 a 0 sobre o Independiente Santa Fe, pela Sul-Americana - pôs fim ao jejum de sete jogos sem marcar, agora divide a artilharia do Atlético na temporada com Diego Tardelli. Cada um marcou 21 gols em jogos oficiais.
Para Obina, o momento é de dar sequência à busca pelos gols: “Voltei a marcar, estou feliz mais uma vez. É bom, tira ansiedade e me dá esperança maior. Estou tranquilo, sei o que posso fazer e vou procurar marcar mais uma vez”, disse o atacante atleticano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário