Lateral estava emprestado ao América e volta ao Galo a pedido do técnico Cuca
Gazeta Press
Publicação:08/01/2012 19:16
Atualização:08/01/2012 20:11
Na temporada passada, uma das posições onde o Atlético teve mais dificuldades para encontrar um titular foi na lateral-direita, problema resolvido no final do ano com a contratação de Carlos César. Para 2012, o setor não deve dar dor de cabeça para o técnico Cuca, isso porque, o Galo terá o retorno de Marcos Rocha, que estava emprestado ao América e fez uma boa temporada pelo Coelho.
Com o técnico Givanildo Oliveira no América, Marcos Rocha atuava como uma espécie de ala pela direita, com o treinador armando o time no 3-5-2. No Galo, o jogador sabe que terá que melhorar, mas promete muito empenho para brigar pela titularidade, e não vê problemas em atuar no esquema 4-4-2.
"A gente tem sempre que pensar em melhorar. O Atlético joga em um esquema diferente e meu ponto forte sempre foi o ataque, mas isso eu vou tentar dosar dentro da competição. Se se for para o Atlético sair vencedor e precisar que eu fique lá atrás protegendo a zaga, eu vou fazer isso. Primeiro tenho que pensar no bem do clube e depois mostrar meu potencial", declarou o lateral em entrevista veiculada pela Rádio Itatiaia.
O lateral não esconde que está ansioso para voltar aos trabalhos, o que ocorre nesta segunda-feira, para os jogadores do Atlético. Marcos Rocha revela que inclusive já vem sonhando com a rotina de treinos e projeta uma boa temporada no retorno ao Galo.
"Já estava sonhando com os treinos e fazendo as atividades necessárias para poder jogar um bom futebol. Na segunda-feira, espero começar com o pé direito dentro do Atlético. Se Deus quiser, este será um ano vitorioso tanto para mim como para o Atlético", afirmou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário