quinta-feira, 26 de janeiro de 2012



26 de janeiro de 2012 • Atletas
Bate-Bola com Marcos Rocha
Conheça um pouco sobre a vida do lateral-direito Marcos Rocha, que está de volta ao Atlético após duas temporadas atuando pelo América.
Ele chegou ao Galo em julho de 2006 para defender a equipe júnior. Com a camisa alvinegra, já disputou 25 jogos e marcou dois gols.
1 – Site Oficial (SO) - Fale-nos sobre a sua origem, família, infância e etc.
Marcos Rocha (MR) - “Sou de Sete Lagoas. Meu pai é Militar, minha mãe é dona de casa. Tenho um irmão mais novo e passei toda minha infância em Sete Lagoas”.
2 – SO – Você utiliza Internet? Quais as redes sociais que você utiliza?
MR – “Uso sim. Gosto de Twitter, Facebook e, principalmente, MSN”.
3 – SO – Quais são seus maiores ídolos dentro e fora de campo?
MR – “Meus ídolos fora de campo são meus pais, por tudo que me ensinaram e passaram na vida. Dentro de campo, gosto do Cafu, pela sua história, e por ser da minha posição”.
4 – SO – Quais os outros esportes que você gosta?
MR – “Gosto de vôlei e estou aprendendo a gostar de UFC agora”.
5 – SO – Se você não fosse jogador de futebol, qual seria sua profissão?
MR – “Eu seria Militar, por influência do meu pai”.
6 – SO – Qual é o seu prato favorito?
MR – “Feijoada”.
7 – SO – O que você gosta de fazer quando está de folga?
MR – “Gosto de ir para Sete Lagoas e ficar com minha família”.
8 – SO – Você sempre quis ser jogador ou é algo que foi acontecendo naturalmente?
MR – “Aconteceu naturalmente. Com o passar do tempo, as coisas foram se encaixando e a brincadeira foi ficando séria até eu me tornar jogador de futebol e chegar ao profissional”.
9 – SO – Quais os estilos que você curte na música e no cinema?
MR – “No cinema, gosto de filmes antigos, medievais. Na música, gosto de todos os estilos, depende do momento e da ocasião”.
10 – SO – Quais são seus programas de TV favoritos?
MR – “Não tenho muito costume de assistir televisão”.
11 – SO – O que você pensa em fazer quando parar de jogar futebol?
MR - “Pretendo entrar no ramo imobiliário. Quero seguir o caminho do meu pai, que é dono de uma corretora de imóveis”.
12 – SO – O que você acha da realização da Copa do Mundo no Brasil em 2014?
MR – “Acho que vai valorizar bastante o país. Espero que o Brasil possa se tornar hexacampeão e que o país continue se desenvolvendo depois da Copa”.
13 – SO – Qual a viagem que você sonha em fazer e por quê?
MR – “Sonho em conhecer os EUA e a Inglaterra. Quero saber mais da cultura desses países”.
14 – SO – Qual é o seu lugar preferido em Belo Horizonte?
MR – “Gosto muito da Praça do Papa. Acho um lugar bonito e tranquilo para passear”.
15 – SO – Como você avalia a importância de jogar no Galo e como vê a torcida?
MR – “É muita responsabilidade jogar no Atlético, o peso da camisa é muito grande. Jogar aqui é muito bom, dá muita visibilidade e valoriza a carreira do jogador. Nossa torcida é a mais vibrante, é impressionante. Eles fazem um grande espetáculo na arquibancada. É de arrepiar qualquer jogador dentro de campo”.

Nenhum comentário: