quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Companheiros fazem corrente para Bernard marcar o primeiro gol 25/01/2012 09h58 - Atualizado em 25/01/2012 09h58

Meia já fez 26 partidas pelo Atlético-MG, mas ainda não balançou as redes
Por Fernando Martins Y Miguel
Belo Horizonte
Além dos treinamentos fortes na pré-temporada, o meia Bernard ganhou mais um aliado para, enfim, marcar o primeiro gol como profissional do Atlético-MG. O apoio dos companheiros de clube já começa a ganhar força na Cidade do Galo, e todos estão na expectativa para que a jovem revelação alvinegra desencante com a camisa do Galo.
Bernard já fez 26 jogos pelo profissional e ainda não sentiu o gosto de marcar um gol sequer. Mas a temporada 2012 parece ter começado diferente para o jovem meia.
- Cobramos muito dele. Mas essa ansiedade não pode atrapalhar. Tem que estar tranquilo. Esse ano, tem sido diferente. Ele já fez gols nos joguinhos que fizemos durante os treinos, comentou o zagueiro Réver.
O defensor referendou o apoio para que o companheiro balance as redes o mais rapidamente possível.
- Temos apoiado para que ele marque o mais rapidamente possível e que tenha uma sequência boa de jogos e de gols. Espero que ele consiga alcançar esse primeiro gol como profissional o quanto antes.
Richarlyson também mandou o recado para Bernard e engrossou a lista na torcida pelo meia.
- Temos brincado com ele sobre isso e falado da importância que ele tem em nosso time. Mas não tem que se preocupar muito com isso. Claro que vamos ficar felizes se ele desencantar e fazer gol. Mas tem que ter paciência. A bola não vai entrar de qualquer maneira. Nós temos deixado ele o mais tranquilo possível.
Bernard terá a chance de marcar seu primeiro gol oficial na equipe profissional no próximo domingo, às 17h (de Brasília), quando o Atlético-MG estreia no Campeonato Mineiro, diante do Boa Esporte, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Nenhum comentário: