segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Guilherme celebra boa estreia do Galo no Mineiro


Atacante afirma que ritmo de jogo alvinegro ainda não é o ideal (Foto: Gil Leonardi)
Atacante ficou satisfeito com sua atuação, mas admite que ritmo de jogo ainda não é o ideal
LANCEPRESS!
Publicada em 30/01/2012 às 10:41
Belo Horizonte
O Atlético-MG começou o Campeonato Mineiro com vitória neste domingo. Sob o protesto da torcida, o time bateu o Boa por 2 a 0 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O atacante Guilherme, que teve uma boa presença de jogo e uma bola na trave, disse que está satisfeito com o início da competição.
No entanto, para o centroavante alvinegro, conforme o grupo for adquirindo ritmo de jogo, a bola vai entrar com mais facilidade.
- Estou muito feliz pela vitória e muito satisfeito com o papel que eu desempenhei em campo. Quase fui premiado com um gol, a bola bateu na trave, mas faz parte. Com naturalidade, na medida em que formos conseguindo o ritmo de jogo ideal, a bola vai começar a entrar. Fizemos um jogo muito bom, encontramos muitas dificuldades para entrar ali na defesa do Boa que estava muito bem postada, mas conseguimos fazer os gols no primeiro tempo. Aproveitamos bem as oportunidades que tivemos e conquistamos uma vitória na estreia. Agora, vamos trabalhar durante a semana para que possamos fazer uma boa apresentação na próxima partida - declarou.
O próximo desafio do Atlético-MG é no próximo domingo, contra o América, em Teófilo Otoni. Nesta segunda-feira, a equipe atleticana está de folga, mas os trabalhos vão ser retornados nesta terça.

Nenhum comentário: