sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

No Atlético-MG,Bernard está a disposição de Cuca

Meia atacante quer ser útil ao Atlético-MG, independente da posição em que jogar
LANCEPRESS!
Publicada em 27/01/2012 às 15:11
Belo Horizonte (MG)
Bernard tem lugar cativo entre os titulares do Atlético-MG. A situação, se depender do jogador, vai continuar assim por mais tempo, nem que ele tenha que mudar de função durante a partida.
Jogando frequentemente como um meia atacante pela esquerda, Bernard não se importa em ceder sua posição para o recém chegado Escudero e migrar para o centro do meio de campo para ser o ''Camisa 10" de Cuca.
- Eu gosto de jogar aberto, produzi mais assim, em 2011. O Cuca chegou a me testar mais centralizado, é uma tática diferente. Sei que não posso jogar apenas no canto do campo, caso venha a precisar de jogar mais centralizado, estarei treinado para fazer essa função. Claro que eu tenho dificuldade por ser uma área de mais força, onde há mais contato. Mas estou aqui para ajudar, independente da posição. Espero render igual ou mais do que no ano passado - disse Bernard.

Nenhum comentário: