sábado, 28 de janeiro de 2012

Werley revela chateação com a reserva e espera ter mais oportunidade em 2012


Werley está chateado com a reserva
Contratação de Rafael Marques deixou Werley como segunda opção de Cuca na reserva
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:28/01/2012 16:05
Atualização:28/01/2012 16:07
Titular absoluto da equipe em 2010, Werley perdeu espaço no time em 2011 com a chegada de Leonardo Silva. O jogador revelado nas categorias de base passou a ser o primeiro reserva e sempre era acionado quando precisava.
Este ano, além da dupla de zaga titular na temporada passada, o Atlético contratou Rafael Marques e Werley passou a ser a segunda opção de Cuca para a defesa. O zagueiro, que chegou a treinar entre os titulares nessa sexta-feira, uma vez que Réver foi liberado para ir ao enterro de uma tia, não escondeu a chateação com a reserva.
“A gente fica chateado. Venho trabalhando e só aparece oportunidade dessa maneira, como eu não queria, situação muito difícil para o Réver. Torço para que ele possa chegar em condições, porque ele trabalhou forte e é nosso capitão”, disse Werley em entrevista à Rádio Itatiaia.
Réver retornará de viagem neste sábado e não deve ser problema para o jogo deste domingo, contra o Boa Esporte. Mas, se for preciso, Werley garantiu estar preparado para jogar. “Espero que o Réver possa estar bem para atuar. Se ele não tiver condição, estou pronto. Trabalhei muito forte durante a pré-temporada e, se tiver oportunidade, espero entrar e ajudar a equipe.”
A contratação de um novo reforço para a zaga não desanima o defensor atleticano. “É difícil. Do meu ponto de vista, ano passado, sempre que precisou, eu entrei. Procurei ajudar da melhor forma possível. Mas é opção do treinador, tenho que respeitar e fazer minha parte dentro de campo. Claro que todo jogador quer jogar e ajudar o clube. Infelizmente, não estou tendo essa oportunidade. Tenho que trabalhar e fazer o que posso para ajudar meus companheiros quando tiver oportunidade.”

Nenhum comentário: