segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cuca aprova estreia de novatos do Galo

Rafael Marques, Escudero e Leandro Donizete arrancaram elogios do técnico alvinegro
LANCEPRESS!
Publicada em 30/01/2012 às 11:48
Belo Horizonte
Dos quatro reforços contratados pelo Atlético Mineiro para a temporada de 2012, três estrearam contra o Boa no jogo de ontem, o primeiro do calendário oficial da equipe alvinegra. O zagueiro Rafael Marques, o meia-atacante Escudero e o volante Leandro Donizete arrancaram elogios do treinador Cuca após o final da partida.
- O Rafael não teve muito trabalho atrás. A equipe do Boa mais marcou. Quando foi exigido, teve um ou dois errinhos no primeiro tempo, que já foram corrigidos. O Escudero está achando seu lugar e vai render mais. O Donizete teve uma marcação impecável e saída forte pelo lado direito. Acho que os três foram bem – explicou.
O outro atleta contratado pelo Galo é o armador Danilinho, que volta à equipe mineira após quatro anos. Porém, o atleta foi expulso na final do Campeonato Mineiro de 2008, após uma confusão com o atacante Guilherme, que naquela oportunidade vestia a camisa azul-celeste. Sendo assim, o jogador cumpriu suspensão no jogo deste domingo. Porém, o atleta deve ser relacionado contra o América de Teófilo Otoni no próximo fim de semana. Entretanto, o técnico Cuca ainda não decidiu se o jogador será promovido à equipe titular. Caso isso aconteça, quem deve sair é o próprio atacante Guilherme.
- Vamos ver com calma. Temos tempo para trabalhar, analisar o adversário, outro estilo de jogo. O adversário sai mais para o jogo, joga em casa, calor da torcida. Vamos analisar bem – comentou.

Nenhum comentário: