quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

26 de janeiro de 2012 • Futebol Base
Juvenil vence e está na semifinal da Copa Rio Preto
O time juvenil do Atlético se classificou para a semifinal da Copa Rio Preto Internacional de Futebol ao vencer o Audax-SP por 2 x 0, na tarde desta quinta-feira, pelas quartas-de-final da competição. O jogo foi realizado no campo 2 do Distrito Industrial, em São José do Rio Preto.
O adversário na semifinal será o vencedor do confronto entre Grêmio e Vitória, que se enfrentam também na tarde desta quinta-feira. No outro lado da chave, o Internacional decidirá a vaga na final diante do Figueirense. As semifinais serão realizadas na tarde desta sexta-feira.
Os gols alvinegros foram marcados por Marcelo, aos 38 minutos do primeiro tempo, e Rodrigo Mucuri, aos 4 minutos da etapa final.
O técnico Diogo Giacomini escalou a equipe com Rodolfo; Igor, Gabriel, Andrey (Kennedy) e Dener; Marcelo (Paulo), Rodrigo Mucuri (Udson), Yago e Anderson (Matheus); Zé Alberto (Mateus Nolasco) e Carlos.
O treinador atleticano ficou bastante satisfeito com o desempenho do time nesta quinta-feira. “Fizemos o nosso melhor jogo no torneio, contra um adversário muito bom. Tivemos um ótimo primeiro tempo e conseguimos controlar o jogo inteiro. Técnica e taticamente, foi uma partida muito boa”, avaliou.
O Galinho segue invicto na competição. Na primeira fase, o time atleticano se classificou obtendo três vitórias e dois empates.

Nenhum comentário: