terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Estreante do Atlético destaca arrancada com vitória para ganhar confiança


Rafael Marques fez seu primeiro jogo pelo Galo no triunfo por 2 a 0 sobre o Boa
Redação - Superesportes
Publicação:31/01/2012 09:02
Atualização:30/01/2012 19:34
Estrear com vitória e sem sofrer gol. O primeiro jogo do zagueiro Rafael Marques pelo Atlético não poderia ser melhor. O time fez 2 a 0 no Boa Esporte, na rodada de abertura do Campeonato Mineiro, e terá tranquilidade para trabalhar visando à partida do próximo domingo, contra o América de Teófilo Otoni, no estádio Nassri Mattar.
“Os próximos dias serão de evolução, tenho certeza. O importante era iniciar vencendo, para ganharmos confiança. Jogamos para isso e, felizmente, conquistamos o resultado. Agora, aos poucos, criaremos mais alternativas. São poucos dias, mas dá para perceber que o trabalho está sendo bem orientado e executado”, disse Rafael Marques.
O defensor avaliou como positivo o comportamento defensivo da equipe frente ao Boa. Ele destacou a reedição da parceria com Réver, com quem já havia jogado no Grêmio:
“Acho que a defesa foi bem. Jogamos com segurança. Já imaginava que o fato de ter sido companheiro do Réver no Grêmio ajudaria, por saber as características dele. Deu tudo certo, graças a Deus. Ainda estou conhecendo o grupo e o entrosamento vai melhorar com a sequência de jogos, de treinamentos. Pelo espírito de todos no clube, creio que a caminhada aqui será vitoriosa.”

Nenhum comentário: