quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Guilherme acha justo sair atrás na briga por vaga na equipe do Atlético


Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:25/01/2012 13:44
Atualização:24/01/2012 19:40
Na primeira versão do time do Atlético para a temporada 2012, nenhum jogador que terminou o ano passado na reserva conseguiu vaga. Apenas os quatro jogadores contratados entraram na equipe.
O atacante Guilherme, que não correspondeu em 2011 e fez seu último jogo ainda em outubro, considera justa a decisão do técnico Cuca. No ataque, o treinador manteve Bernard e André.
“Está todo mundo brigando por posições, mas é muito justo manter os jogadores do ano passado. Vou correndo para buscar minha posição e espero conquistar isso”, disse o atacante.
No ano passado, Guilherme, que chegou ao clube em março, sofreu três lesões. Depois que se recuperou da última, em novembro, decidiu iniciar a preparação para 2012.
Na pré-temporada, chegou a ser testado no ataque, ao lado de André. Seria um primeiro passo para assumir um lugar no time? “Não sei se mexo com a cabeça dele (Cuca) ou não. O meu pensamento está além disso. Quero ajudar o grupo, independentemente de qualquer situação. Quero estar junto, ajudar, fazer gol”, disse Guilherme.

Nenhum comentário: