segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

André, do Galo, festeja primeiro gol do ano


André foi o autor do primeiro tento alvinegro do ano (Foto: Gil Leonardi)
Atacante marcou o primeiro tento atleticano contra o Boa, mas recebeu críticas de Cuca
LANCEPRESS!
Publicada em 30/01/2012 às 11:02
Belo Horizonte
O ano começou muito bem para André. O atacante do Atlético-MG que havia marcado somente sete gols nos 23 jogos que disputou ano passado com a camisa do Galo anotou o primeiro tento oficial do time na temporada 2012. Logo aos dez minutos de jogo, o jogador recebeu um cruzamento pela direita e cabeceou no canto direito da meta adversária. O atleta ainda contou com a sorte, pois a bola tocou na trave antes de entrar.
- A bola pegou na pontinha da minha cabeça e consegui marcar o gol. Espero que este ano seja diferente, que consigamos buscar o título. O nosso objetivo é ser campeão - declarou.
Porém, o gol e a boa presença no jogo ainda não convenceram o treinador do Galo. De acordo com Cuca, a dupla ofensiva fez uma boa partida, mas poderia ter conseguido mais.
- Acho até que fizeram uma partida boa, tanto André quanto Guilherme. A cada jogo que passa o jogador que faz gol cresce. Ele (André) teve uma chance no segundo tempo em um cruzamento que quando vem é só fazer o martelinho. E ele teve essa chance. Em outra acabou falhando, poderia ter feito dois - comentou.
No início da pré-temporada, o atacante havia recebido críticas por parte da torcida por ter perdido dois pênaltis nos dois amistosos que o time mineiro disputou, um contra o Villa Nova e outro contra a Tombense.

Nenhum comentário: